Elizabeth Olsen quer um crossover entre a Scarlet Witch e os X-Men no MCU

scarlet witch x-men mcu

Elizabeth Olsen, protagonista em Doctor Strange in the Multiverse of Madness, acredita que está na altura de Wanda Maximoff descobrir as suas raízes mutantes com os X-Men.

Olsen fez uma aparição especial no TJH Superhero Car Show & Comic Con, onde o futuro de Wanda Maximoff/Scarlet Witch no MCU foi abordado. Apesar do destino duvidoso da personagem no clímax de Multiverse of Madness, Olsen acha que o próximo capítulo de Wanda deve lidar com o seu passado mutante.

“Oh, meu Deus, eu só quero descobrir essa coisa toda de mutante”, disse Olsen. “Tipo, isso é realmente… e nenhum de nós pode fazer nada sobre isso. Tipo, não podemos fazer nada sobre isso. Não somos os X-Men, mas, caramba, eu adoraria explorar muito isso. Acho que X-Men foi definitivamente a minha primeira experiência com filmes de super-heróis”.

Na altura do lançamento de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Olsen afirmou o seu desejo de voltar a interpretar Wanda se os X-Men estivessem envolvidos num futuro projeto MCU. Além disso, um ponto de interesse para seu retorno seria trabalhar com Sir Ian McKellen, que interpretou Magneto na franquia cinematográfica X-Men, produzida pela Fox.

Ambos os atores têm interesse em reproduzir a relação pai/filha entre Magneto e Wanda, tal como foi explorada na banda desenhada original da Marvel.

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura: FIM EXPLICADO e o que esperar no futuro do MCU!

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário