Elizabeth Olsen quer um crossover entre a Scarlet Witch e os X-Men no MCU

scarlet witch x-men mcu

Elizabeth Olsen, protagonista em Doctor Strange in the Multiverse of Madness, acredita que está na altura de Wanda Maximoff descobrir as suas raízes mutantes com os X-Men.

Olsen fez uma aparição especial no TJH Superhero Car Show & Comic Con, onde o futuro de Wanda Maximoff/Scarlet Witch no MCU foi abordado. Apesar do destino duvidoso da personagem no clímax de Multiverse of Madness, Olsen acha que o próximo capítulo de Wanda deve lidar com o seu passado mutante.

“Oh, meu Deus, eu só quero descobrir essa coisa toda de mutante”, disse Olsen. “Tipo, isso é realmente… e nenhum de nós pode fazer nada sobre isso. Tipo, não podemos fazer nada sobre isso. Não somos os X-Men, mas, caramba, eu adoraria explorar muito isso. Acho que X-Men foi definitivamente a minha primeira experiência com filmes de super-heróis”.

Na altura do lançamento de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Olsen afirmou o seu desejo de voltar a interpretar Wanda se os X-Men estivessem envolvidos num futuro projeto MCU. Além disso, um ponto de interesse para seu retorno seria trabalhar com Sir Ian McKellen, que interpretou Magneto na franquia cinematográfica X-Men, produzida pela Fox.

Ambos os atores têm interesse em reproduzir a relação pai/filha entre Magneto e Wanda, tal como foi explorada na banda desenhada original da Marvel.

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura: FIM EXPLICADO e o que esperar no futuro do MCU!

YouTube video


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário