Echo pode ser adiada segundo a chamada de resultados da Disney

echo marvel studios

Embora Echo possa ter sido planeada para chegar ao Disney+ antes do final de 2023, uma recente conferência de resultados sugere que a série a solo de Maya Lopez pode chegar muito mais tarde.

De acordo com a palestra dada aos investidores da Disney durante uma recente conferência de imprensa (via One Take News), Echo não está presente no slide dedicado aos próximos lançamentos do Disney+ e da Hulu. A segunda temporada da série Loki, do Universo Cinematográfico da Marvel, está visível, levando muitos a especular que o spinoff de Hawkeye foi adiado para 2024.

Nem a Marvel Studios nem a Disney esclareceram a ausência do programa no momento em que escrevo.

O modelo de lançamento de Echo já gerou confusão quando a Disney revelou que seria a primeira série MCU a lançar todos os seus episódios de uma vez. Os programas da Marvel Studio há muito que usam o modelo de lançamento semanal, que remonta a WandaVision no início de 2021.

Essa mudança no formato de lançamento levou alguns a questionar a fé da Marvel na série, embora isso continue sendo pura especulação.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário