Dune: Profecia acrescenta Tabu à série spin-off

dune prophecy

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Após o imenso sucesso de Dune: Parte II, podemos esperar um regresso rápido ao mundo cativante de Arrakis.

Para além dos rumores sobre um potencial terceiro filme de Dune, as atenções viraram-se para a série de prequela intitulada Dune: Prophecy, que fez recentemente um anúncio interessante sobre o seu elenco. Tabu, uma atriz indiana de renome, juntou-se ao elenco de Dune: Prophecy, para interpretar a enigmática personagem Irmã Francesca. Descrita como possuidora de força, inteligência e fascínio, o regresso da Irmã Francesca ao palácio provoca tensão e agitação na capital, particularmente devido aos seus anteriores envolvimentos românticos com o Imperador.

Originalmente designada por Dune: A Irmandade, a série prequela passou por mudanças criativas significativas desde o seu anúncio inicial em 2019. Em 2023, os meios de comunicação revelaram a saída da protagonista, Shirley Henderson, e do realizador, Johan Renck, após a saída da showrunner, Diane Ademu-John, pouco antes do início da produção, no final de novembro.

Estas mudanças levaram a reescritas substanciais e à adoção do novo título, Dune: Profecia, juntamente com uma data de lançamento prevista para o outono de 2024, anunciada no final desse ano. À medida que a expetativa aumenta para a série, aguardamos ansiosamente mais informações sobre o seu desenvolvimento e lançamento.

Relacionado


Dune: A Prophecy mergulha no complexo mundo das Bene Gesserit, uma ordem secreta de mulheres dotadas de capacidades extraordinárias, aperfeiçoadas através da mestria do corpo e da mente.

Através das suas capacidades, a série percorre a complexa paisagem da política feudal e da intriga no Imperium. À medida que as Bene Gesserit prosseguem as suas próprias agendas secretas, sentem-se atraídas de forma inexorável para o enigmático planeta Arrakis, conhecido pelos seus habitantes como Dune.

banner loja dune

O elenco de Dune: Prophecy inclui um conjunto de talentos, com Tabu a interpretar a Irmã Francesca, Emily Watson como Valya Harkonnen, Sarah-Sofie Boussnina como Princesa Ynez, Shalom Brune Franklin como Mikaela, Faoileann Cunningham como Irmã Jen, Aoife Hinds como a irmã Emeline, Chloe Lea como Lila, Travis Fimmel como Desmond Hart, Mark Strong como o imperador Javicco Corrino, Jade Anouka como a irmã Theodosia e Chris Mason como Keiran Atreides.

Com a sua narrativa rica em camadas e personagens atraentes, Dune: Prophecy promete oferecer ao público uma exploração cativante do poder, ambição e destino no universo expansivo da icónica série Dune de Frank Herbert.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário