Dune: Parte 2 adiado para 2024

dune

Dune: Parte II foi adiado vários meses, de 3 de novembro de 2023 para 15 de março de 2024, segundo a Warner Bros.

A sequela do filme de 2021 estava agendada para ser um dos grandes lançamentos cinematográficos do ano em 2023, mas o adiamento deve-se às greves de escritores e atores em curso em Hollywood. Pelo menos em parte, esta situação deve-se ao fato de os atores Timothee Chalamet e Zendaya não poderem promover Dune: Parte Dois caso a greve da SAG-AFTRA não seja resolvida até novembro.

Essa mudança teve um efeito de dominó para o calendário da WB, já que o estúdio também anunciou hoje que Godzilla x Kong: The New Empire será movido de 15 de março para 12 de abril de 2024, e que O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim será mudado de 12 de abril de 2024 para 13 de dezembro de 2024.

Vamos ver que mais mudanças esta greve vai trazer para o futuro.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário