Dune: Awakening lança o primeiro trailer de jogabilidade

Dune: Awakening

O muito aguardado videojogo da Funcom, Dune: Awakening lançou um novo e emocionante trailer de jogabilidade.

Dune: Awakening partilhou o trailer intitulado Survive Arrakis no YouTube. O trailer revela a mecânica de jogo e os sistemas encontrados na aventura. Dune: Awakening é um MMO baseado na sobrevivência que permite aos jogadores construir as suas próprias estruturas, veículos e armas enquanto tentam sobreviver às duras condições do planeta Arrakis.

A Funcom anunciou oficialmente Dune: Awakening em 2022, revelando que o jogo fazia parte de um acordo de seis anos com a Legendary para criar um jogo multijogador baseado na icónica série de livros Dune. Dune: Awakening é, alegadamente, apenas o primeiro de uma trilogia da Funcom. Vê o trailer de seguida.

Relacionado


YouTube video

lojageek.net wolverine logan publicidade

Após o anúncio de Dune: Awakening, o CEO da Funcom, Rui Casais, falou sobre o próximo projeto: “Há 20 anos que a Funcom tem vindo a ultrapassar os limites do género MMO. É onde estão as nossas raízes. Construímos sobre isso com Conan Exiles, o nosso primeiro grande sucesso no espaço de sobrevivência. Com Dune: Awakening, estamos a fazer a ponte entre os géneros survival e MMO para criar algo verdadeiramente único e ambicioso num universo que tanto nos apaixona”, afirmou.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário