Dune: A série The Sisterhood ganha novo título e janela de lançamento

dune the prophecy

Dune: The Sisterhood revelou que a série abandonou o título originalmente anunciado.

Segundo a IGN, foi confirmado que a HBO alterou o nome da série spin-off de Dune. Em vez de Dune: The Sisterhood, a série será intitulada Dune: Prophecy. A notícia também refere que a série deverá estrear no Max no outono de 2024. Isso colocaria a sua chegada vários meses após o lançamento planeado do próximo filme, Dune: Parte II, que deverá chegar ao grande ecrã a 15 de março de 2024.

O filme tinha sido originalmente agendado como lançamento para outubro de 2023, antes de as greves terem resultado num adiamento significativo.

Dune: Prophecy serve de prequela aos filmes Dune de Denis Villeneuve, uma vez que se passa 10.000 anos antes. A série segue as irmãs Valya (Emily Watson) e Tula Harkonnen (Olivia Williams) no meio das suas batalhas e da criação da lendária seita chamada Bene Gesserit. Diane Ademu-John criou a série com outros membros do elenco, incluindo Jodhi May, Sarah-Sofie Boussnina, Shalom Brune-Franklin, Aoife Hinds, Travis Fimmel, Mark Strong e Faoileann Cunningham.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário