Doctor Strange 3 Fará Alegadamente Ligação Direta com Avengers: Secret Wars

Doctor Strange 3 Avengers: Secret Wars

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Os rumores continuam a circular na comunidade de fãs da Marvel sobre os futuros desenvolvimentos do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O mais recente boato sugere que Doctor Strange 3 terá uma ligação direta com Avengers: Secret Wars, servindo como um dos três prelúdios para este aguardado evento cinematográfico.

O rumor, partilhado pelo MCU Scooper no X, que tem dito um historial de acertar muita coisa da Marvel, sugere que Doctor Strange 3 será um filme essencial, ligando diretamente aos eventos de Avengers: Secret Wars. Este filme poderia ser um dos três prelúdios destinados a preparar o terreno para o grandioso evento, que promete ser um dos maiores da Marvel Studios até hoje. Esta conexão destacaria a importância do papel de Stephen Strange no futuro do MCU, especialmente no que diz respeito às complexidades do multiverso e às ameaças que ele traz.

Relacionado


Desde a sua introdução em Doctor Strange (2016), Stephen Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch, tornou-se uma figura central no MCU. Com o seu conjunto único de poderes místicos e intelecto afiado, Strange desempenhou papéis cruciais em eventos chave, incluindo as batalhas contra Thanos em Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame, e mais recentemente em Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Embora os detalhes específicos do enredo de Doctor Strange 3 sejam meramente especulativos neste momento, espera-se que o filme explore ainda mais o conceito do multiverso, possivelmente introduzindo novos personagens e vilões que serão cruciais para a narrativa de Secret Wars. A introdução de novos elementos e personagens poderia preparar o cenário para uma convergência épica de heróis e vilões de diferentes realidades.

YouTube video

Para entender a possível importância de Doctor Strange 3, é crucial relembrar como terminou o segundo filme, Doctor Strange in the Multiverse of Madness. No final do filme, vemos Stephen Strange confrontado por Clea, uma poderosa feiticeira interpretada por Charlize Theron. Clea avisa Strange que as suas ações ao usar o Darkhold causaram uma incursão – um evento cataclísmico que ameaça a existência de realidades inteiras.

Juntos, Strange e Clea viajam para a Dark Dimension para lidar com as consequências desta incursão. Este “cliffhanger” não só abriu novas possibilidades para o futuro do personagem, mas também introduziu uma ameaça multiversal que poderia muito bem conectar-se aos eventos maiores previstos em Avengers: Secret Wars.

loja pub deadpool 3

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário