Doctor Doom vai ter a sua própria equipa X-Men

doctor doom x-men

Como se as coisas não fossem suficientemente más para os X-Men, agora o Doctor Doom vai entrar na luta.

Anunciado na San Diego Comic-Con durante o painel Designing the X-Men, via CBR, o governante da Latvéria vai ter a sua própria equipa de X-Men na edição número 29 dos X-Men, escrita por Gerry Duggan e ilustrada por Joshua Cassara. A edição chegará às prateleiras em dezembro, em formato físico e digital.

“Este é o Doctor Doom com a sua própria equipa pessoal de mutantes”, disse o editor sénior dos X-Men, Jordan D. White, durante o painel. Sobre a criação da equipa com Duggan, Cassara acrescentou: “Quando estamos a criar novos mutantes, ou super-heróis em geral, tenho uma filha que adora Pokémon, por isso é como, que tipo de Pokémon tens? Aqui está um tipo elétrico, aqui está um tipo vegetal”.

Outros membros do painel incluíram Ryan Penagos (vice-presidente da Marvel), C.B. Cebulski (editor-chefe), Sarah Brunstad (editora) e Tom Muller (designer gráfico).

Podes ver a capa da edição em questão abaixo:


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário