Diretor do Esquadrão Suicida chama a James Gunn o “homem mais corajoso de Hollywood”

suicide squad ayer cut

O realizador de Esquadrão Suicida, David Ayer, está cheio de elogios para James Gunn.

Depois que Ayer realizou o filme original do Esquadrão Suicida lançado em 2016, Gunn assumiu a direção do filme subsequente de 2021, O Esquadrão Suicida. O mundo do DCEU está agora pronto para terminar completamente com Gunn e Peter Safran a lançar a sua nova continuidade a que chamam DCU. A mudança de liderança na DC Studios levou à especulação dos fãs de que o desejo de Ayer de ver a versão do diretor de Esquadrão Suicida ser lançada nunca acontecerá.

Ao falar sobre o lançamento de Superman: Legacy, Ayer expressou sua admiração por Gunn e pediu aos fãs que não se emocionassem demais com o que, no final das contas, é apenas entretenimento.

“Estou absolutamente ansioso para ver o Super-Homem de Gunn”, disse Ayer. “Tenho de dizer isto. Gunn é o homem mais corajoso de Hollywood hoje em dia. Ele está a tomar conta do navio mais difícil de comandar nesta indústria. Nós fazemos filmes. Somos artistas. Não somos funcionários eleitos a liderar uma nação. Por favor, acalmem-se todos”.

Vamos ver o Ayer Cut?

joker jared leto

Ayer já havia dito anteriormente que a versão do diretor de Esquadrão Suicida poderia realmente acontecer sob a liderança de Gunn ao lado de Peter Safran. Ele disse num post anterior no X, “Tudo o que sei é que o meu filme inédito é muito melhor do que o lançamento do estúdio. O interesse em que a minha versão seja exibida parece real e orgânico. E Gunn disse-me que teria o seu tempo para ser partilhado. Ele merece absolutamente lançar o seu universo DC sem mais dramas sobre projectos antigos”.

O realizador disse num post separado que “falou com” Gunn sobre a possibilidade de lançar o “Ayer Cut”, mas acrescentou: “Tudo com paciência. Ele tem o direito de criar o seu novo universo antes de visitar o passado. Animem-se. Coisas boas estão a chegar”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário