O realizador de Esquadrão Suicida, David Ayer, está cheio de elogios para James Gunn.
Depois que Ayer realizou o filme original do Esquadrão Suicida lançado em 2016, Gunn assumiu a direção do filme subsequente de 2021, O Esquadrão Suicida. O mundo do DCEU está agora pronto para terminar completamente com Gunn e Peter Safran a lançar a sua nova continuidade a que chamam DCU. A mudança de liderança na DC Studios levou à especulação dos fãs de que o desejo de Ayer de ver a versão do diretor de Esquadrão Suicida ser lançada nunca acontecerá.
Ao falar sobre o lançamento de Superman: Legacy, Ayer expressou sua admiração por Gunn e pediu aos fãs que não se emocionassem demais com o que, no final das contas, é apenas entretenimento.
“Estou absolutamente ansioso para ver o Super-Homem de Gunn”, disse Ayer. “Tenho de dizer isto. Gunn é o homem mais corajoso de Hollywood hoje em dia. Ele está a tomar conta do navio mais difícil de comandar nesta indústria. Nós fazemos filmes. Somos artistas. Não somos funcionários eleitos a liderar uma nação. Por favor, acalmem-se todos”.
Vamos ver o Ayer Cut?

Ayer já havia dito anteriormente que a versão do diretor de Esquadrão Suicida poderia realmente acontecer sob a liderança de Gunn ao lado de Peter Safran. Ele disse num post anterior no X, “Tudo o que sei é que o meu filme inédito é muito melhor do que o lançamento do estúdio. O interesse em que a minha versão seja exibida parece real e orgânico. E Gunn disse-me que teria o seu tempo para ser partilhado. Ele merece absolutamente lançar o seu universo DC sem mais dramas sobre projectos antigos”.
O realizador disse num post separado que “falou com” Gunn sobre a possibilidade de lançar o “Ayer Cut”, mas acrescentou: “Tudo com paciência. Ele tem o direito de criar o seu novo universo antes de visitar o passado. Animem-se. Coisas boas estão a chegar”.
YouTube
DARKSEID ESTÁ FORA DO DCU - James Gunn explica! Zack Snyder no barulho?! + Novidades para o DCU
PEACEMAKER: FINAL EXPLICADA e o que esperar do futuro do DCU!
5 CAMEOS POSSÍVEIS NA FINAL DE PEACEMAKER! - James Gunn já descartou Superman




