Diretor da Naughty Dog diz que jogo The Last Of Us ainda está em desenvolvimento

the last of us 3

Talvez da forma menos esperada, o diretor do jogo de multijogador para The Last of Us confirmou que o título ainda está em desenvolvimento, ao contrário dos rumores.

O diretor do jogo da Naughty Dog, Vinit Agarwal, afirmou que ainda está a trabalhar no jogo muito aguardado, provavelmente referindo-se ao jogo multijogador The Last of Us. O comentário surgiu de forma algo surpreendente, uma vez que Agarwal mencionou-o numa publicação no X (antigo Twitter) na qual partilhou que tinha acabado de realizar a proeza de completar todos os percursos do Special World do novo Super Mario Bros.

“E para que este tweet possa viver em paz… sim, ainda estou a trabalhar nesse jogo”, disse o diretor responsável, em referência a possíveis queixas dos fãs que ainda aguardam novas atualizações sobre o próximo projeto da famosa série de jogos da Naughty Dog. Ele não comentou mais sobre as especificidades da atual fase de desenvolvimento do projeto. No entanto, na descrição de sua biografia, Agarwal ainda afirma que é o diretor do “projeto online de The Last of Us”.

Ao longo do ano, os rumores sobre o cancelamento do jogo multijogador baseado no universo de The Last of Us começaram a circular em fevereiro, depois de o jornalista e insider da Bloomberg Jason Schreier ter revelado cortes na equipa responsável pelo projeto. A Naughty Dog anunciou então que seria necessário “dar mais tempo” ao desenvolvimento do novo jogo.

Muitos fãs acreditaram que esta notícia significaria não só adiamentos no lançamento do jogo, mas também que o projeto seria congelado ou mesmo completamente cancelado. As equipas da Naughty Dog também foram afectadas por uma série de despedimentos, uma vez que a empresa anunciou planos para despedir até 25 dos seus criadores até ao final de outubro.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário