Deadpool 3: Zazie Beetz, atriz de Domino, não vai regressar

domino deadpool

Zazie Beetz confirmou que não voltará a interpretar a mutante Dominio em Deadpool 3, produzido pela Marvel Studios.

Em conversa com a Decider no Festival de Cinema de Tribeca, Beetz revelou que não vai retomar a sua personagem de Deadpool 2 no papel de Dominio, integrante da X-Force.

“Bem, na verdade eu não estou em Deadpool 3, então eu não sei o que eles estão a fazer [sobre improvisação]. Presumo que provavelmente estão a fazer uma pausa”, disse Beetz. Embora não faça parte da produção, a atriz acrescentou que está “animada para assistir”.

A Domino de Beetz será uma das poucas personagens de apoio dos dois primeiros filmes de Deadpool a não regressar para Deadpool 3. Até ao momento, os membros do elenco que regressam incluem Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Blind Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus) e Rob Delaney (Peter).

Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna também fecharam acordos para regressar, retomando os seus papéis dos filmes anteriores como Negasonic Teenage Warhead e Yukio, respectivamente. A todos eles se juntará Hugh Jackman, que fará a sua primeira aparição na franquia Deadpool como Logan/Wolverine.

Jackman foi incluído em Deadpool 2 mas as imagens eram de arquivo do filme X-Men Origens: Wolverine (2009).

Realizado por Shawn Levy, Deadpool 3 estreia nos cinemas a 3 de Maio de 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário