Deadpool 3: Ryan Reynolds responde às recentes fugas de fotografias do cenário

deadpool 3

O ator de Deadpool 3, Ryan Reynolds, divulgou uma declaração sobre os recentes leaks de fotos do set de filmagens, além de elogiar o compromisso da Marvel em filmar em locais práticos e não em ambientes fechados.

O ator escreveu no seu Instagram Story: “As surpresas fazem parte da magia dos filmes de cinema. É importante para nós filmar o novo filme do DEADPOOL em ambientes reais e naturais, usando efeitos práticos, em vez de fazer o filme em ambientes fechados e digitalmente. As câmeras continuam a estragar surpresas e a criar uma situação difícil para todos. Esperemos que alguns dos sites e canais sociais não mostrem imagens antes de estarem prontas”.

Relacionado


E continuou: “O filme foi feito para a alegria do público – e a nossa maior esperança é preservar o máximo possível dessa magia no filme concluído e no grande ecrã. Parte da razão pela qual as pessoas publicam spoilers é porque estão entusiasmadas. Eu sei que estes não são problemas do mundo real e que estão firmemente no balde dos ‘bons problemas'”. Reynolds terminou a declaração com uma nota positiva, escrevendo: “Adoro fazer este filme”.

As recentes fotografias do cenário de Deadpool 3 podem ter confirmado os rumores sobre o regresso de vilões dos X-Men e as ligações à série Loki da Disney+, mas ainda não se sabe como é que todos estes elementos da história se vão ligar. A Marvel Studios, Reynolds e o ator Hugh Jackman (que retoma o seu papel de Logan/Wolverine da franquia X-Men) têm sido discretos sobre a forma como a próxima sequela trará o Merc with a Mouth para o MCU.

Até agora, tudo o que foi oficialmente confirmado é que Deadpool vai usar a viagem no tempo, ou talvez o Multiverso, para contornar a morte de Wolverine no filme de 2017, Logan.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário