Deadpool 3: Produção interrompida devido à greve dos atores

deadpool 3 wolverine

Na sequência da greve dos atores, as garras e as espadas são abandonadas e o filme Deadpool 3 da Marvel Studios suspende a produção.

De acordo com a Variety, a muito aguardada terceira sequela da Marvel Studios, que vê o Merc with the Mouth de Ryan Reynolds entrar no Universo Cinematográfico da Marvel, suspendeu a produção porque o SAG-AFTRA autorizou a sua greve em Hollywood.

O sindicato dos actores junta-se ao Sindicato dos Escritores da América (WGA) nas linhas de protesto, que afectam vários filmes e programas de televisão em toda a indústria do entretenimento. No momento em que escrevo esta notícia, a Marvel ainda não se pronunciou sobre se o encerramento de Deadpool 3 irá afetar a data de lançamento em maio de 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário