Deadpool 3 já não está incluído na primeira metade da lista de estreias da Disney

deadpool 3

Deadpool 3 poderá chegar às salas de cinema mais tarde do que o previsto, a crer numa recente chamada de lucros da Disney.

De acordo com o Deadpool Updates no X (antigo twitter), que cita uma apresentação feita durante a reunião de investidores do terceiro trimestre da Disney, o filme Deadpool 3 não está listado como parte dos lançamentos da empresa no primeiro semestre de 2024.

Esperava-se que o filme do Universo Cinematográfico da Marvel estreasse a 3 de maio, mas a sua ausência na lista e a inclusão de filmes como Inside Out 2 e Reino do Planeta dos Macacos, ambos lançados depois da terceira sequela, levaram à especulação de que a mais recente aventura de Wade Wilson foi adiada.

Se for esse o caso, isso vai ao encontro das notícias de que a Marvel Studios e a Disney estavam a pensar em adiar o filme depois de terem interrompido a produção devido às greves da WGA e da SAG-AFTRA.

Até ao momento, não se sabe quando é que Deadpool 3 vai continuar a ser produzido, mas não é o único projeto da Marvel Studios a ser interrompido pelos protestos. Daredevil: Born Again parou recentemente as filmagens e continuam a circular notícias de que a Disney está a pensar em adiar The Marvels até que os actores envolvidos possam trabalhar na promoção da sequela.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário