Daredevil: Duplo critica o retrato de Matt Murdock no MCU: ‘Parece mau’

daredevil she hulk

Embora muitos fãs possam estar entusiasmados com Daredevil: Born Again, um dos que ficou desiludido com a estreia de Matt Murdock no Universo Cinematográfico da Marvel é Chris Brewster, o duplo que trabalhou na adaptação da personagem na Netflix.

De acordo com o último episódio do podcast Ikuzo Unscripted, Brewster discutiu o que pensa sobre a forma como o Devil of Hell’s Kitchen é representado na extensa franquia de super-heróis. “Eu acho que, agora que o MCU assumiu o personagem, acho que eles estão realmente, na verdade, a prejudicá-lo”, disse o duplo. “Se virmos a She-Hulk, eles transformaram o Daredevil num desenho animado. É tudo animado e tem mau aspeto.”

Brewster, que tem uma longa história com o personagem, tendo trabalhado em muitas das sequências de ação em Daredevil, continuou a dizer que não se opõe ao uso de efeitos visuais, mas acredita que o MCU leva o tema longe demais.

“Adoro a computação gráfica para melhorar o movimento real, mas se não houver movimento real, torna-se apenas um desenho animado. É só computação gráfica e não tem peso nenhum”, continuou Brewster. “E o que sempre tornou a ação em Daredevil tão boa é que era visível. Sentia-se o que o Charlie estava a sentir, entre a sua atuação e o facto de estar lá dentro, na ação.”

Ele conclui explicando que todas as cenas de luta de Daredevil, incluindo as icónicas cenas de uma só vez, foram executadas com efeitos práticos, algo que ele espera que volte para Daredevil: Born Again.

Daredevil: Born Again ainda não tem uma data de lançamento.


FIM DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA? EIS A RAZÃO! – Análise ao filme (com spoilers)

YouTube video


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 6 Comments

  1. 🌍 Hello World! https://national-team.top/go/hezwgobsmq5dinbw?hs=5e96f2a718746d0ef770fd2fbad17c1a 🌍

    cos73j

  2. Elisabete Marques

    Foi ele que fez as cenas?
    Então está a “dizer mal” porquê?

    Inveja é feeeeeeeeiiiiiiiiaaaaaa….

    1. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques As de she-hulk não, já foi outro duplo se não estou em erro.

    2. Elisabete Marques

      Tretas do Cromo exactamente
      Pelo que sei era para o terem convidado mas a oportunidade surgiu para outro, agora ele vem dizer que o ouro fez as coisas mal…

    3. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques Ele queria era estar com a Jennifer 😉

    4. Elisabete Marques

      Tretas do Cromo e eu queria um milhão de euros por mês…

      Bem vindo ao mundo real, pá 😁😁😁😂😂