Daredevil: Born Again vai trazer de volta Bullseye

daredevil bulleye

Espera-se que outro intérprete da série anterior de Daredevil regresse para o próximo programa Daredevil: Born Again.

De acordo com o site ComicBook.com, Wilson Bethel regressará para a série Daredevil: Born Again, regressando o seu papel da 3ª temporada da anterior série da Netflix. Bethel interpretou Benjamin Poindexter, o tipo que acaba por se tornar o supervilão Bullseye.

Resta saber qual será a importância de Bullseye em Daredevil: Born Again, e se mais personagens da série original de Daredevil se juntarão em breve ao grupo do novo programa.

YouTube video

O anúncio vem depois de ter sido confirmado que Daredevil e seus spinoffs são agora oficialmente parte do MCU. Quando Daredevil: Born Again foi inicialmente anunciado, estava implícito que o programa seguiria as versões de Daredevil e Kingpin, interpretadas por Charlie Cox e Vincent D’Onofrio.

Posteriormente, a série foi adiada a meio da produção para uma total reformulação criativa, altura em que se decidiu tratar o programa como uma continuação direta de Daredevil.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário