Daredevil: Born Again vai estrear um novo vilão no MCU, segundo leak do set

Daredevil: Born Again muse

Um vídeo do set de filmagens de Daredevil: Born Again parece confirmar que o vilão Muse fará uma aparição na próxima série da Disney+.

O vilão foi revelado pela primeira vez em fotos dos bastidores de Born Again, que revelaram o nome de Muse numa parede grafitada. As novas imagens que circulam na Internet mostram uma personagem oculta a pintar com spray o graffiti do Rei do Crime na parede, o que parece confirmar que Muse vai aparecer na série, dada a história da personagem nos livros de banda desenhada.

A história de Muse na banda desenhada apresenta o vilão como um artista de graffiti e serial killer, usando o sangue das suas vítimas para completar a sua “obra de arte”.

Relacionado


As fotografias dos bastidores, que já tinham dado a conhecer a personagem, revelaram uma parte do cenário de Nova Iorque para Daredevil: Born Again, com destaque para um mural pintado de Wilson Fisk/Kingpin (Vincent D’Onofrio). O mural capta a dupla personalidade do Rei do Crime, mostrando duas metades: uma cara com um fato branco e a outra com um fato preto. O nome do artista está assinado a negrito no canto inferior: Muse.

loja pub deadpool

A adição do personagem ao MCU seria uma jogada ousada, considerando a natureza grotesca de como Muse foi apresentado na banda desenhada, mas o MCU pode estar disposto a incorporar personagens mais sombrias e ousadas a partir da Fase 5, com Echo a ser a primeira propriedade do MCU com classificação para adultos e o futuro Deadpool 3, que é classificado como maiores de 18 anos.

A adição de Muse pode fazer parte da renovação criativa de Daredevil: Born Again, depois de o conceito original da série não ter impressionado os executivos do MCU.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário