Um vídeo do set de filmagens de Daredevil: Born Again parece confirmar que o vilão Muse fará uma aparição na próxima série da Disney+.
O vilão foi revelado pela primeira vez em fotos dos bastidores de Born Again, que revelaram o nome de Muse numa parede grafitada. As novas imagens que circulam na Internet mostram uma personagem oculta a pintar com spray o graffiti do Rei do Crime na parede, o que parece confirmar que Muse vai aparecer na série, dada a história da personagem nos livros de banda desenhada.
A história de Muse na banda desenhada apresenta o vilão como um artista de graffiti e serial killer, usando o sangue das suas vítimas para completar a sua “obra de arte”.
As fotografias dos bastidores, que já tinham dado a conhecer a personagem, revelaram uma parte do cenário de Nova Iorque para Daredevil: Born Again, com destaque para um mural pintado de Wilson Fisk/Kingpin (Vincent D’Onofrio). O mural capta a dupla personalidade do Rei do Crime, mostrando duas metades: uma cara com um fato branco e a outra com um fato preto. O nome do artista está assinado a negrito no canto inferior: Muse.
A adição do personagem ao MCU seria uma jogada ousada, considerando a natureza grotesca de como Muse foi apresentado na banda desenhada, mas o MCU pode estar disposto a incorporar personagens mais sombrias e ousadas a partir da Fase 5, com Echo a ser a primeira propriedade do MCU com classificação para adultos e o futuro Deadpool 3, que é classificado como maiores de 18 anos.
A adição de Muse pode fazer parte da renovação criativa de Daredevil: Born Again, depois de o conceito original da série não ter impressionado os executivos do MCU.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.