Daredevil: Born Again pode, afinal, trazer de volta Karen e Foggy

daredevil born again Karen Page e Foggy Nelson

Após a enorme mudança criativa da Marvel Studios no remake de Daredevil: Born Again, vamos ter dois personagens favoritos dos fãs da série original da Netflix de regresso.

Elden Henson e Deborah Ann Woll estão prontos para voltar a juntar-se a Charlie Cox em Daredevil: Born Again, assumindo os papéis de Foggy Nelson e Karen Page, respetivamente, de acordo com Jeff Sneider, insider da Marvel. De acordo com Jeff Sneider, a indicação de Henson e Woll pode ser parte da nova abordagem criativa da série, já que a Marvel Studios reconhece oficialmente as séries da Netflix como parte do cânone do Universo Cinematográfico da Marvel.

O provável regresso da dupla surge mais de cinco anos depois de terem sido vistos pela última vez pelos fãs da Marvel na terceira e última temporada da série original Daredevil, que terminou com Foggy a pedir a Matt e Karen que trabalhassem juntos novamente.

Relacionado


Woll falou anteriormente sobre a sua ausência em Daredevil: Born Again em dezembro, descrevendo a sua posição como Karen Page como “um dos grandes papéis da sua carreira até ao momento”. “Acho que qualquer iteração de Karen que retorne, seja eu, não seja eu, seja em banda desenhada, seja daqui a 50 anos, seja o que for, só espero que continue a honrá-la”, disse ela. Nunca se é apenas um ajudante”.

Inicialmente, afirmou-se que Foggy e Karen ficariam de fora de Daredevil: Born Again, mas isso foi antes de a direção criativa ser reformulada.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário