Dane DeHaan, de Amazing Spider-Man 2, fala sobre a potencial entrada no MCU

Dane DeHaan, de Amazing Spider-Man 2

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Com a saga Multiverso a trazer de volta antigas vedetas da Marvel em papéis-chave, como Tobey Maguire e Andrew Garfield no papel dos respectivos Homens-Aranha em Spider-Man: No Way Home, as possibilidades são ilimitadas quanto a quem poderá regressar a seguir.

Dane DeHaan, protagonista de The Amazing Spider-Man 2, falou recentemente sobre a aventura da Marvel Studios no multiverso da Marvel e sobre a sua vontade de participar nela. Em conversa com o Screen Rant, DeHaan – que interpretou Harry Osborn/Green Goblin no filme de 2014 da Sony/Marvel – revelou que “ficaria absolutamente chocado” se lhe pedissem para entrar no Universo Cinematográfico da Marvel para um dos muitos projectos do multiverso da franquia.

“Nunca se deve dizer nunca, mas honestamente, não falo com ninguém que tenha a ver com o lado produtor do Homem-Aranha há uns 10 anos. Por isso, ficaria chocado se recebesse esse telefonema”, explicou. “Estaria muito interessado em regressar a esse mundo de alguma forma. Mas se fosse relacionado com o Homem-Aranha, ficaria absolutamente chocado, porque, mais uma vez, não recebi um telefonema, um e-mail, nada dessas pessoas em 10 anos”.

Relacionado


Se a Marvel Studios não trouxer DeHaan de volta para outro filme multiversal do Homem-Aranha ou Vingadores: Guerras Secretas (em que, segundo os rumores, Maguire e Garfield aparecem), a Sony Pictures poderia optar por ter o ator de volta para um breve cameo no próximo Homem-Aranha: Além do Verso-Aranha, o terceiro filme do Homem-Aranha animado.

loja pub deadpool 3

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário