Criador do Arrowverse, diz ter gasto $10 Mil em Crises das Terras Infinitas

Marc Guggenheim arrowverse dc studios

Mark Guggenheim, o criador do Arrowverse, afirmou ter gasto 10.000 dólares pessoais em Crise nas Terras Infinitas.

Guggenheim afirmou no seu Subtack que adorou tanto a história original da banda desenhada, Crisis, que gastou o seu próprio dinheiro para a dar vida ao evento no pequeno ecrã para as multi-séries DC.

“O projeto, uma adaptação live-action de uma série de banda desenhada que causou uma impressão significativa na minha psique, foi mais do que um trabalho de amor”, escreveu Guggenheim.

loja pub

“Foi um trabalho em todos os aspectos e um projeto onde gastei cada grama de capital que tinha acumulado no desenvolvimento de séries relacionadas com a DC Comics– para a Warner Bros. durante um período de oito anos”, continuou Guggenheim. ” Pedi todos os favores. Usei todos os favores. Queimei todas as pontes. Até gastei 10.000 dólares do meu próprio dinheiro”.

Anteriormente, o criador do Arrowverse, também revelou estar desapontado com a DC Studios e James Gunn, por ter ficado de fora da escolha para os escritores que faram de arquitetos do novo Universo DC, dizendo até, “Perdi o meu tempo.”

Escrito por Marv Wolfman e desenhado por George Pérez, “Crisis on Infinite Earths” foi publicado pela DC Comics como uma série limitada de 12 edições, entre 1985 a 1996.


NOVO UNIVERSO DC EXPLICADO: Novo Batman e Superman no Capítulo 1 do DCU (Deuses e Monstros)

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta

This Post Has One Comment

  1. Создать бесплатный аккаунт

    Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.