Creature Commandos: James Gunn está confiante que a série vai desafiar as expectativas

Creatures Comandos

O escritor de Creature Commandos e Presidente da DC Studios, James Gunn, oferece aos fãs uma atualização sobre a próxima série do Universo DC.

Numa publicação no seu Instagram pessoal, baseada numa captura de ecrã publicada no Reddit, Gunn explicou que a produção da série não foi afetada pelas greves do Sindicato dos Guionistas da América, do Sindicato dos Atores de Cinema e da Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio.

“É uma animação, por isso está separada da greve. Estamos a trabalhar nisso”, escreveu o realizador. ” Estou a adorar. Acho que vai ser muito diferente do que as pessoas estão à espera.” No momento em que escrevo, os detalhes sobre Creature Commandos ainda são escassos, mas o elenco já está definido.

Frank Grillo (Rick Flag Snr.), David Harbour (Eric Frankenstein), Maria Bakalova (Princesa Ilana Rostovic), Indira Varma (A Noiva), Zo Chao (Nina Mazursky), Alan Tudyk ( Dr. Phosphorous), e Sean Gunn (Weasel e G.I. Robot) darão voz ao grupo de monstros clássicos que se tornaram soldados. Harbour expressou a sua satisfação com a perspectiva de interpretar Frankenstein num universo construído por Gunn quando questionado sobre o seu envolvimento no programa.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário