O escritor de Creature Commandos e Presidente da DC Studios, James Gunn, oferece aos fãs uma atualização sobre a próxima série do Universo DC.
Numa publicação no seu Instagram pessoal, baseada numa captura de ecrã publicada no Reddit, Gunn explicou que a produção da série não foi afetada pelas greves do Sindicato dos Guionistas da América, do Sindicato dos Atores de Cinema e da Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio.
“É uma animação, por isso está separada da greve. Estamos a trabalhar nisso”, escreveu o realizador. ” Estou a adorar. Acho que vai ser muito diferente do que as pessoas estão à espera.” No momento em que escrevo, os detalhes sobre Creature Commandos ainda são escassos, mas o elenco já está definido.
Frank Grillo (Rick Flag Snr.), David Harbour (Eric Frankenstein), Maria Bakalova (Princesa Ilana Rostovic), Indira Varma (A Noiva), Zo Chao (Nina Mazursky), Alan Tudyk ( Dr. Phosphorous), e Sean Gunn (Weasel e G.I. Robot) darão voz ao grupo de monstros clássicos que se tornaram soldados. Harbour expressou a sua satisfação com a perspectiva de interpretar Frankenstein num universo construído por Gunn quando questionado sobre o seu envolvimento no programa.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.