Cinderella’s Curse: Filme de terror ganha primeiras imagens

cinderella's curse

As primeiras imagens de Cinderella’s Curse (A Maldição de Cinderela), do estúdio que criou Winnie the Pooh: Blood and Honey, foram reveladas.

Partilhadas pela Variety, as fotos são da ITN Studios, a distribuidora do controverso filme de terror Winnie the Pooh: Blood and Honey. Cinderella’s Curse é igualmente uma versão de terror com baixo orçamento de uma história clássica que foi popularizada pela Disney. No entanto, esta versão é muito diferente do filme de animação, como se pode ver nas primeiras fotografias.

A primeira foto mostra uma atriz loira com uma máscara branca salpicada de sangue, enquanto a segunda imagem revela a atriz Kelly Rian Sanson, que também está coberta de sangue e fuligem. Uma terceira imagem mostra Sanson com um aspeto mais asseado, mas muito mais horrorizada.

Cinderella’s Curse está atualmente a ser filmado no Reino Unido. Realizado por Louisa Warren, que também é produtora, e escrito por Harry Boxley (Mary Had a Little Lamb), Cinderella’s Curse é também protagonizado por Chrissie Wunna e Danielle Scott, juntamente com Sanson.

A produção está a cargo da ChampDog Films e o filme será lançado pela ITN no outono de 2023. “Esta é uma versão incrivelmente única da Cinderela que todos nós amamos e conhecemos”, disse Warren sobre o filme num comunicado, antecipando a carnificina que está reservada.

“Vai haver algumas mortes verdadeiramente horríveis pelas mãos dela. Acho que os caçadores de sangue vão adorar a minha versão negra”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. 🌍 Hello World! https://national-team.top/go/hezwgobsmq5dinbw?hs=e9446acd6b844a98a5231a842f97dde9 🌍

    kh1gt8