Christopher Nolan aborda a possibilidade de realizar outro filme de super-heróis

Christopher Nolan

Após o lançamento de Oppenheimer, o que se segue para Christopher Nolan ainda não é claro, mas os fãs que esperam que ele regresse ao género dos super-heróis podem ficar desiludidos.

Numa nova entrevista com a HugoDécrypte no YouTube, Nolan respondeu a uma série de perguntas rápidas que procuravam respostas rápidas de sim ou não. Nolan foi questionado sobre a possibilidade de realizar outro filme de super-heróis depois da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, uma pergunta justa tendo em conta os elogios feitos aos seus filmes e a prevalência contínua de adaptações de banda desenhada.

YouTube video

No entanto, sem hesitar, Nolan respondeu sem rodeios: “Não”. Ao passar rapidamente para a pergunta seguinte, não foram dados mais esclarecimentos, embora, com essa resposta sem rodeios, Nolan tenha deixado bem claro que deixou os filmes de super-heróis para trás.

Isso também pode selar o acordo de que Christian Bale, o Bruce Wayne da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, nunca mais voltará como Batman.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário