Chris Hemsworth está em conversações com a Marvel para regressar para Thor 5

chris hemsworth thor

Um quinto filme de Thor pode estar a chegar de acordo com o realizador Taika Waititi.

Depois de realizar Thor: Ragnarok, em 2017, e Thor: Amor e Trovão, em 2022, Waititi esclareceu recentemente que não está atualmente envolvido com Thor 5, sugerindo que outra pessoa iria realizar o filme caso avançasse em breve. Numa nova entrevista com a Inverse, Waititi repetiu como ele “precisava de uma pausa disso”, referindo-se ao seu tempo de trabalho dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, ele também divulgou que Chris Hemsworth e a Marvel estão em conversas aparentes sobre a realização de um quinto filme de Thor.

Enquanto ainda não se sabe se Hemsworth assina, Waititi está apenas ansioso por sua pausa do MCU, como o cineasta acrescentou: “É um processo muito desgastante trabalhar nesses filmes por dois anos e meio e sem parar”.

Thor 5 ainda não foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios, embora a sequela tenha sido anunciada com o slogan “Thor vai regressar” adicionado ao final de Thor: Amor e Trovão. Embora Waititi não esteja envolvido na sequela neste momento, o realizador partilhou anteriormente o que gostaria de ver no próximo filme. Depois de quatro dos seus filmes a solo, Waititi disse que queria ver alguma evolução no Thor de Hemsworth num Thor 5.

“O que é que falta fazer com ele? Tem de ser algo que pareça estar a dar continuidade à evolução do personagem, mas ainda assim de uma forma muito divertida e dando-lhe coisas para enfrentar que pareçam estar a construir os obstáculos que ele tem de ultrapassar”, explicou Waititi no livro Thor: Love and Thunder: O Especial Oficial do Filme, também referindo que queria ver uma vilã mais poderosa do que Hela. “Acho que não podemos ter uma vilã mais fraca do que Hela. Sinto que precisamos de dar um passo em frente e acrescentar um vilão que seja de alguma forma mais formidável”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Luis Monteiro

    Adoro o ator!
    Noutros papéis
    Depois dos dois últimos Thor da MCU expectativa 0.
    Não voltam a ver um cêntimo meu.
    Taika vai destruir o que tocar (pelos vistos a StarWars segue-se) se não mudar o registo.
    Culpa também do próprio Chris que não soube perceber o personagem e apelou ao diretor várias vezes por um tom cómico constante.
    Parabéns conseguiram são o motivo de chacota da MCU.
    Quer dizer mas isto até parece política ultimamente.
    É um fracasso gigante até ao próximo fracasso gigante e acaba por ser esquecido.
    Enfim… obrigado pelas notícias

    1. Tretas do Cromo

      Luis Monteiro Eu continuo a gostar do 1º Thor. Gosto daquele versão mais Shakespeare. Contudo, para o quinto acho que vão voltar a isso. De tudo que saiu de rumores e assim, acredito que vão por aí. Talvez um misto, como foi o Thor 3.