Chris Hemsworth, ator da franquia Thor, fala sobre a decepção em torno de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, sugerindo que “Maior não é melhor” para o filme do Universo Cinematográfico da Marvel.
Em conversa com a GQ, Hemsworth falou sobre o MCU e sobre os filmes recentes do universo compartilhado a que assistiu. Embora tenha admitido que ainda não viu “Quantumania”, congratulou-se com a opinião da entrevistadora sobre o filme, que afirmou que o filme era demasiado “grande”.
De acordo com o célebre ator australiano, reduzir a história de Quantumania teria sido muito benéfico para o filme. “Esse é o truque: é preciso separar todas essas histórias”, disse Hemsworth. No momento, é como… “O teu mundo está em perigo, o universo completo! É tipo, ‘Sim, então foram os últimos 24 filmes’. Tem que se tornar um pouco mais pessoal e fundamentado”.
Hemsworth, cujos papéis no MCU incluem a participação nas franquias de filmes Thor e Vingadores, bem como em Doutor Estranho, em 2016, disse que assistiu a Black Panther: Wakanda Forever, afirmando que foi “muito fixe”.
A sua mais recente aparição na Marvel foi como o deus do trovão em Love and Thunder, lançado em 2022, um filme que também não surpreendeu em comparação com as expectativas iniciais.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.