Chris Evans, o ator do Capitão América, responde aos rumores sobre o seu retorno ao MCU

captain america chris evans

O ator Chris Evans diz que está tão indeciso quanto os fãs sobre se ele voltará como Steve Rogers no Universo Cinematográfico da Marvel.

Depois de interpretar Steve nos filmes do Capitão América, Evans aparentemente disse adeus ao papel em 2019, quando a história do personagem parecia se concluir no final de Vingadores: Endgame. Recentemente, surgiram novos rumores de que a Marvel Studios está a planear um filme dos Vingadores que reuniria a equipa original, incluindo o Capitão América de Evan.

De acordo com o TheWrap, Evans foi questionado sobre os rumores sobre o seu regresso. Evans sugere que os rumores não são fora do comum e que não há verdade neles, afirmando que ainda não foi contactado pela Marvel Studios sobre um potencial regresso.

“Sabes, eu também vejo sempre esses rumores, e é novidade para mim”, disse Evans sobre os rumores. “Acho que a cada dois meses, alguém diz que eles vão contratar o Downey, e o Hemsworth, e a Scarlet [Johansson], e todos vão voltar! … Mas ninguém falou comigo sobre isso. E olha, eu nunca diria nunca, mas eu realmente – eu sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, por isso teria de ser o ideal”.

loja pub deadpool

O MCU parece ter seguido em frente sem Evans, já que Anthony Mackie assume o manto titular para a próxima sequela Capitão América: Brave New World. Embora uma participação especial do Steve Rogers de Evans seja possível, seria uma surpresa, pois não há indicação de que o personagem esteja envolvido no filme.

Ao mesmo tempo parece que Evans quer seguir em frente, mas também mantém a porta aberta para um possível retorno, com base em comentários anteriores. Ele disse à Variety no início deste ano que o momento para um retorno “não parece certo agora”, mas que ele não se opunha totalmente a um retorno, sentindo que ainda havia alguma história para explorar para o seu Steve Rogers.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário