Charlie Cox fala de como Kevin Feige lhe pediu para regressar a Daredevil

daredevil

Charlie Cox descreveu como convidado a voltar a interpretar Matt Murdock/Daredevil em She-Hulk: Advogada.

Embora Cox tenha representado o Homem Sem Medo em três temporadas da aclamada série de Daredevil na Netflix, essa série não foi produzida pela Marvel Studios, pelo que não teve interações significativas com o presidente do estúdio, Kevin Feige.

Desta forma, ele tinha uma história interessante a contar enquanto falava à Marvel.com sobre como foi receber a chamada para regressar, desta vez no Universo Cinematográfico da Marvel.

loja pub deadpool

“Estava no meio da pandemia. Toda a gente estava em isolamento. A minha mulher e eu tínhamos saído para um passeio com os nossos filhos, e quando voltei, tinha um voicemail a dizer – era do assistente de Kevin a dizer: ‘Este é o assistente de Kevin Feige’. Poderia ligar-nos de volta? Então a minha mulher enlouqueceu, e eu liguei imediatamente para o número e foi passado a Kevin”.

“Pensei que talvez ele me fosse perguntar se eu iria considerar fazer algum grande evento de caridade, um vídeo ou algo para angariar dinheiro e fundos para as pessoas que sofrem durante a pandemia. Não esperava que me pedissem para retomar o papel. Tenho uma grande imagem mental na minha cabeça da minha mulher sentada nos degraus, desesperada por saber o que estava a acontecer ao telefone”.

YouTube video

Cox ainda acrescentou:

“Da minha perspetiva, recebi um telefonema de Kevin Feige em 2020 a dizer: ” Considerarias voltar e interpretar o personagem novamente? Se sim, gostaríamos de te colocar no Spider-Man: No Way Home, e gostaríamos de te colocar na She-Hulk”. Do meu ponto de vista, foi repentinamente, era assim que o próximo ano da minha vida iria parecer, o que foi incrivelmente excitante e esmagador, emocionalmente esmagador, como podem imaginar, não ter ouvido falar de – não ter falado com ninguém nem ter ouvido falar de ninguém sobre o personagem durante mais de dois anos”.

Foi também anunciado que Cox irá protagonizar uma nova série, Daredevil: Nascido de novo. Embora o actor tenha dito que a sua aparição em She-Hulk não vai levar à nova série.

O ator também manifestou o seu entusiasmo pela ideia de Tatiana Maslany voltar a assumir o seu papel como Jen Walters/She-Hulk em Born Again. A própria Maslany mostrou interesse na ideia e, aparentemente, tem enviado mensagens a Cox sobre a sua incorporação no projeto.

Simultaneamente, Cox irá retomar o seu papel no spin-off de Hawkeye, Echo, que se concentrará na assassina surda de Alaqua Cox, Maya Lopez, enquanto ela se reconeta com as suas raízes nativas americanas.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário