Casa do Dragão: Fotos do set da 2ª temporada mostram cenas de batalha épicas

house of the dragon casa do dragao

Fotografias recentes do cenário dão uma espreitadela a uma luta épica, à medida que a produção da segunda temporada de Casa do Dragão, da HBO, entra nas suas fases finais.

As fotografias, publicadas no X pela Redanian Intelligence, mostram uma tensa cena de ação a ser filmada em Bourne Woods, Surrey. Esta cena específica aparentemente tentava encerrar as restantes sequências do episódio 4 da segunda temporada de House of the Dragon, Battle at Rook’s Rest. Embora ainda faltem algumas gravações, a produção deverá estar concluída dentro de cerca de um mês.

A importância desta cena

A Batalha de Rook’s Rest é uma cena importante no romance Fogo e Sangue de George R.R. Martin. Nas páginas do livro, Sor Criston Cole, o respeitado Lorde Comandante da Guarda Real ao serviço do Rei Aegon II Targaryen, lidera um formidável exército numa marcha em direção ao estratégico castelo de Rook’s Rest. No entanto, a situação sofre uma reviravolta quando Lorde Staunton, o dono do castelo, se alinha não com Aegon mas com Rhaenyra, fazendo com que ele peça a sua ajuda.

Isto resulta numa batalha feroz entre as forças opostas, com a complexidade adicional dos cavaleiros de dragões a subir aos céus.

Todos os 10 episódios da primeira temporada de House of the Dragon podem ser vistos em streaming no Max. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento, mas está atualmente prevista para 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário