Boba Fett recebe notícias desanimadoras sobre a 2ª temporada

boba fett

A segunda temporada de The Book of Boba Fett ganhou uma notícia decepcionante.

O Newshub realizou recentemente uma entrevista com Temeura Morrison, durante a qual discutiram a possibilidade da 2ª temporada de O Livro de Boba Fett. O ator afirmou francamente que “não sei o que se está a passar aí”. Embora tenha conhecido fãs que querem uma segunda temporada, ele acha que “tudo depende do orçamento e do que eles querem fazer”.

Não sei o que se está a passar aí. Estamos a sair deste período de inatividade, por isso acho que toda a gente se está a acomodar e tudo tem a ver com orçamentos e com o que querem fazer e quanto custa a coisa. Não sei mesmo. A julgar pelos fãs que conheci, todos eles querem uma segunda temporada, mas não sei o que vai acontecer.

YouTube video

Relacionado


A série da Disney+, que se passa no universo Star Wars, teve até agora uma única temporada com sete episódios, detalhando a tentativa do caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) de assumir o território de Jabba the Hutt em Tatooine e mudar o estado geral de como os habitantes locais são tratados. A série contou com a participação de Ming-Na Wen no papel de Fennec Shand, juntamente com um elenco que incluía Matt Berry, David Pasquesi e Jennifer Beals.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário