Blue Beetle ultrapassa a marca dos 100$ milhões

blue beetle

Numa notícia reconfortante para a DC Studios, o mais recente filme, Blue Beetle, conseguiu ultrapassar a marca dos 100 milhões de dólares em todo o mundo, durante a sua quarta semana em exibição.

Apesar de uma receção globalmente positiva por parte da crítica, o filme continuou a série de desilusões de bilheteira do DCU. Não conseguindo despertar o interesse dos fãs, o filme nem sequer atingiu o valor equivalente ao seu modesto orçamento de 104 milhões de dólares e não vai certamente atingir o ponto de equilíbrio, levantando assim especulações sobre o futuro da personagem no próximo Universo DC.

Protagonizado por Xolo Maridueña, de Cobra Kai, no papel do super-herói titular, e realizado por Ángel Manuel Soto, o filme começou por ter dificuldades de bilheteira, não conseguindo atingir os 50 milhões de dólares no fim de semana de estreia. No entanto, nos fins-de-semana seguintes, o filme mostrou estar bem posicionado, caindo menos do que qualquer outro filme do DCU desde o lançamento pré-pandémico de Birds of Prey.

Depois de semanas de uma batalha difícil, o Blue Beetle está atualmente nos 101,9 milhões de dólares, enquanto corre contra a coleta de 134 milhões de dólares do Shazam! Fúria dos Deuses para evitar o rótulo de filme com menor bilheteria do DCU. No entanto, a estreia com fraco desempenho lança dúvidas sobre a posição do franchise entre o género dos super-heróis.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário