Blue Beetle: Duração do filme vem à tona

blue beetle

O tempo de duração de Blue Beetle apareceu online e é, alegadamente, um dos filmes mais curtos do Universo DC.

De acordo com a Cryptic HD Quality no Twitter, o primeiro filme live-action de Jaime Reyes tem a duração de duas horas, sete minutos e 18 segundos ou 127 minutos, o que o torna o quarto filme mais curto do DCU, sendo superado apenas por Black Adam (125 minutos), Suicide Squad (125 minutos), Justice League (120 minutos) e Harley Quinn: Birds of Prey (109 minutos).

O rumor também sugere que o tempo de duração está oficialmente definido, o que significa que o processo de edição está provavelmente concluído, pelo que não se esperam mais alterações.

O que esperar de Blue Beetle?

O Blue Beetle conta a história de Jaime Reyes, um recém-licenciado que está a tentar encontrar o seu lugar no mundo enquanto lida com os altos e baixos da sua família caótica.

A sua vida muda para sempre quando se une a um artefacto alienígena conhecido apenas como O Escaravelho, que lhe confere uma armadura de alta tecnologia capaz de se transformar numa variedade de armas e engenhocas. Isto coloca-o na mira das Indústrias Kord, uma empresa que deseja investigar o Escaravelho para poder compreender as suas capacidades e obter ganhos sinistros.

Blue Beetle chega aos cinemas a 18 de agosto.

BLUE BEETLE TRAILER – Reação e 1º Análise ao novo filme da DC Studios

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário