Blue Beetle: Ator promete vários cameos do universo DCU

blue beetle besouro azul

De acordo com o ator Xolo Maridueña, Blue Beetle deverá contar com várias participações especiais do Universo DC.

Em declarações ao The Wrap, o ator, que interpreta o papel principal de Jaime Reyes no próximo filme da DC, disse que os fãs da franquia que esperam algumas participações especiais não ficarão desapontados. “Acho que se forem fãs da DC, haverá mais do que apenas uma personagem que reconhecerão”, disse Maridueña. “Posso dizer-vos isso”.

No momento em que escrevo, ainda não se sabe a que personagens é que o ator se refere.

O trailer de Blue Beetle inclui uma referência ao próprio Cavaleiro das Trevas da cidade de Gotham. As imagens incluem George Lopez, o tio Rudy de Jaime, a dizer que o Batman é um fascista, uma citação que conseguiu agitar várias partes do fandom.

BLUE BEETLE TRAILER – Reação e 1º Análise ao novo filme da DC Studios

YouTube video

Maridueña respondeu aos que estavam preocupados com o facto de o filme ter uma visão mais humorística do Universo DC no que diz respeito às representações de personagens já estabelecidas.

“Se te sentiste dessa forma, era esse o objetivo”, disse. “Por isso, se concordas ou não, acho que foi colocado ali por uma razão. E todas as pessoas que têm os seus santuários do Batman em casa podem mantê-los lá e não têm de se preocupar.”


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário