Blue Beetle: Ator diz que James Gunn gostou do próximo filme da DC

blue beetle

O ator principal de Blue Beetle, Xolo Maridueña, disse que o presidente da DC Studios, James Gunn, gostou do filme.

Maridueña partilhou esta notícia numa entrevista à revista Total Film, dizendo que o realizador tem sempre “uma energia muito entusiasmada”. “Mas [Gunn] ao chegar a esta posição de um filme já feito, e depois ser do género, ‘Muito bem, vamos ver o que temos aqui’ – foi muito gratificante para eles responderem bem e gostarem”, continuou.

“Tinham as suas notas aqui e ali em termos de história, mas penso que, ao captar a essência de Jaime [Reyes/Blue Beetle] e da família Reyes, acham que fizemos um excelente trabalho.”

Antes de Maridueña ter dado esta entrevista, o próprio Gunn falou sobre o herói azul, confirmando que Blue Beetle é o primeiro super-herói do novo Universo DC, enquanto que o filme que dará início ao universo será Superman: Legacy, que Gunn está a escrever e a realizar.

O próprio realizador de Blue Beetle, Angel Manuel Soto, explicaria posteriormente o lugar que o projeto ocupa no DCU, observando: “Fazemos parte do universo, fazemos parte do mundo, fazemos parte dos planos que têm vindo a ser criados para as futuras parcelas do DCU.

Mas não estamos ligados a todos os filmes do passado. Sim, o nosso filme vive num mundo onde os super-heróis existem. Mas isso não significa que um determinado evento, ou uma determinada aliança, ou certas coisas do passado ditem o rumo do nosso filme”.

NOVO UNIVERSO DC EXPLICADO: Novo Batman e Superman no Capítulo 1 do DCU (Deuses e Monstros)

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário