Blade: O reboot com Mahershala Ali recebe ainda mais más notícias

blade

O reboot de Blade não vai ser o projeto de grande orçamento que os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel normalmente são.

Uma nova notícia publicada pela Variety revela o que a Marvel Studios tem planeado para os seus próximos filmes. Com os lançamentos dos filmes da Marvel a não terem o impacto que tinham nas bilheteiras, é possível que haja grandes mudanças para reduzir os gastos com a lista de filmes do MCU. Segundo consta, isto terá afetado Blade, que está planeado para avançar com um orçamento abaixo dos 100 milhões de dólares.

Normalmente, os filmes do MCU têm orçamentos de pelo menos 200 milhões de dólares, como foi o caso de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia, e The Marvels.

De facto, Blade seria o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ter um orçamento abaixo dos 100 milhões de dólares desde que o MCU foi lançado em 2008 com Iron Man, que teve um orçamento de 186 milhões de dólares.

O Ant-Man e a sua primeira sequela, Ant-Man and the Wasp, são atualmente os filmes do MCU com o orçamento mais baixo já lançado, uma vez que cada um foi feito com 130 milhões de dólares. As séries do MCU feitas para o Disney+ aparentemente não foram muito mais baratas, com a Variety a relatar que cada episódio de She-Hulk: Attorney at Law, que consistia em nove episódios, foi orçamentado em 25 milhões de dólares cada.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário