Black Phone 2: Diretor revela condições para avançar com a sequela

the black phone

Scott Derrickson, realizador de The Black Phone, revelou a única condição para avançar com uma sequela do seu filme de terror de 2022.

Em conversa com o Comicbook.com, Derrickson falou sobre como, caso The Black Phone 2 acontecesse, Hawke precisaria retornar. O diretor enfatiza a importância da inclusão de Hawke na franquia, indicando que ele precisaria reaparecer na sequela.

É possível. Não é uma coisa definitiva, mas se for definitiva, serás o primeiro a saber. Posso dizer-vos uma coisa, não faria uma sequela de Black Phone sem o Ethan. Acho que não faria sentido fazer isso.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário