Ben Affleck revela que se sentia “Miserável” nas gravações da Liga da Justiça

ben affleck batman

Ben Affleck revela que a sua experiência na Liga da Justiça em 2017 o levou a beber excessivamente no meio das várias mudanças que tiveram lugar enquanto fazia o filme de super-herói.

Numa entrevista com a The Hollywood Reporter, Affleck detalhou o stress e o caos que se seguiu durante a produção do filme do DCEU. Chamando-lhe a “pior experiência” que teve na indústria, Affleck revelou que a Liga da Justiça o levou a desistir do projeto Batman, que ele estava pronto a protagonizar e realizar, uma vez que teve um impacto negativo na sua saúde mental.

“Ia realizar um Batman, e a [Liga da Justiça] obrigou-me a dizer: ‘Estou fora’. Nunca mais quero voltar a fazer nada disto. Não sou o indicado”. Essa foi a pior experiência que já tive na indústria que está cheia de algumas experiências de merda. Partiu-me o coração”, disse ele.

“Houve uma ideia de alguém [Joss Whedon] a entrar, como, ‘Vou salvar-te e vamos fazer 60 dias de filmagens e vou escrever uma coisa inteira em torno do que tens. Eu tenho o segredo’. E não era o segredo. Isso foi difícil. E eu comecei a beber demais. Estava de volta ao hotel em Londres, ou era isso ou saltar pela janela. E pensei apenas: ‘Esta não é a vida que eu quero. Os meus filhos não estão aqui. Estou miserável”.”

A Liga da Justiça foi originalmente destinada a fazer parte de um arco de vários filmes pelo diretor original, o Zack Snyder, como parte do DCEU. No entanto, sucedeu a tragédia da do suicídio da sua filha durante a produção do filme de 2017 e Snyder foi forçado a abandonar o projeto.

Whedon, que também realizou e escreveu várias dos filmes Avengers para a Marvel Studios, interveio para terminar a Liga da Justiça. E com ele, as coisas ainda pioraram mais, com um mau ambiente nos bastidores do filme, como temos vindo a saber ao longo dos últimos anos.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta