Batman v Superman, de Zack Snyder, e outros filmes do DCEU estão a caminho da Netflix

batman v superman

A Netflix vai trazer de volta o Snyderverse com uma série de títulos do DCEU que chegarão à plataforma de streaming no início do próximo mês.

De acordo com a Collider, foi revelado que o Man of Steel de Zack Snyder e muitos de seus filmes subsequentes começarão a ser transmitidos na Netflix no dia 1º de dezembro de 2023. Lançado em 2013, Man of Steel serviu como a primeira parcela do que seria conhecido como DCEU, e também foi o primeiro filme a apresentar Henry Cavill no papel do Superman, o favorito dos fãs.

Uma década depois, o DCEU, também conhecido como o Snyderverse, está prestes a terminar com o lançamento da sequela Aquaman e o Reino Perdido. Mas para os fãs de Snyder, a Netflix vai facilitar a visualização da maior parte do DCEU antes do encerramento do universo.

Juntamente com Man of Steel, os outros filmes do DCEU confirmados para chegar à Netflix são Batman v Superman: Dawn of Justice, o crossover de Snyder que introduziu o Batman de Ben Affleck; o Esquadrão Suicida original de David Ayer; Wonder Woman de Patty Jenkins; a versão original e no cinema de Justice League; Birds of Prey de Cathy Yan; Wonder Woman 1984 de Jenkins; e, finalmente, The Suicide Squad de James Gunn.

Os filmes originais do Aquaman e do Shazam! não estão presentes, enquanto os lançamentos mais recentes – Black Adam, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Blue Beetle – também não estão incluídos.

É certo que o reboot do universo DC já está em andamento, e a partir do próximo ano, vamos dar inicio ao universo de James Gunn. Contudo, os fãs à muito que pedem que a Netflix compre os direitos à Warner Brothers para que o Snyderverse possa continuar na plataforma, onde Zack Snyder vai lançar já um grande filme no fim do ano, Rebel Moon. Ora, com a adição de muitos dos filmes do DECU ao catálogo da Netflix, muitos já fazem circular as suas opiniões pelas redes sociais de que a Netflix fará de fato a vontade aos fãs.

Nada se sabe até agora em relação a isso, mas não seria uma surpresa muito grande caso isso acontecesse, uma vez que o presidente da Warner Bros. já falou que estão dispostos a vender direitos da DC, caso a proposta seja adequada. O que achas que vai acontecer? Gostavas de ver a conclusão do Snyderverse na Netflix?


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário