Batman: Produtor “Caped Crusader” esclarece rumores sobre o elenco de Kevin Conroy

Batman: Caped Crusader

A voz familiar de Kevin Conroy não estará presente na próxima série animada Batman: Caped Crusader, apesar dos recentes rumores.

Na quarta-feira, foi divulgado que Kevin Conroy tinha gravado diálogos como Batman para o próximo filme de animação crossover Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte 3. Apesar de não ter sido oficialmente confirmado pela DC, isto seria a última atuação de Conroy como Batman, no caso de estar correto.

No entanto, foi também noticiado que Conroy tinha feito algum trabalho para Batman: Caped Crusader, mas não se sabia se estava a dar voz a Batman ou a outra personagem. No fórum AnimeSuperhero.com, o criador e produtor da série, Bruce Timm, esclareceu que Conroy não chegou a gravar qualquer diálogo, mas que tencionava fazê-lo antes de falecer.

Relacionado


“Não faço ideia se a parte da CRISE do suposto artigo da IGN é verdadeira ou não, mas Kevin Conroy não gravou uma fala para o CAPED CRUSADER”, disse Timm. “Esperávamos que ele fizesse uma narração para a nova série (e ele estava ansioso por o fazer) mas, infelizmente, faleceu antes de o podermos fazer. Como tenho de fazer de vez em quando, vou recordar-vos mais uma vez que devem aceitar todas as “notícias” sem fontes na ciberesfera da ficção científica, da banda desenhada e do entretenimento com um enorme grão de sal. Ocasionalmente, estas ‘fugas’ acabam por ser verdadeiras, mas muitas vezes não passam de clickbait cínico”.

Batman: Caped Crusader foi desenvolvido como um sucessor espiritual de Batman: The Animated Series, pelo que muitos fãs esperavam que Kevin Conroy estivesse envolvido de alguma forma. Está sobretudo associado à voz do Batman em vários projectos de animação e videojogos, embora tenha interpretado brevemente uma variante live-action no evento Crisis on Infinite Earths da CW.

Acreditava-se que a sua última atuação como Batman tinha sido no videojogo recentemente lançado Suicide Squad: Kill the Justice League. No entanto, os fãs não ficaram satisfeitos com o jogo baseado no destino de Batman, considerando-o uma forma infeliz de encerrar a carreira de Conroy no papel.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário