Batgirl: Novas imagens confirmam que o icónico Batmobile teria regressado ao universo DC

batgirl

Uma coleção de imagens do filme cancelado da DC, Batgirl, revela uma nova imagem do Batman de Michael Keaton e do seu icónico veículo.

As fotos, publicadas no Twitter pelo Batman Film News, destacam uma variedade de momentos nos bastidores, incluindo um que mostra a Barbara Gordon de Leslie Grace e o Batman de Keaton num beco abandonado.

A dupla é acompanhada pelo Batmobile no estilo do longo supercarro que apareceu no icónico filme de Tim Burton de 1989. Outras imagens mostram o que parece ser um local de encontro na torre de uma igreja, onde a Batgirl é vista com uma máquina de costura, sugerindo que este local pode ser a sua base de operações.

Apesar do entusiasmo em relação à Batgirl, o filme foi cancelado sem cerimónias após a Warner Bros. ter optado por abandonar o projeto no final de 2022, apesar de o filme já ter terminado as filmagens.

Embora uma explicação oficial ainda não tenha sido revelada, muitos fãs suspeitam que o cancelamento foi porque a história não se encaixava na tapeçaria do então DCEU, que evoluiu para o DCU após a contratação dos CEOs da DC Studios Peter Safran e James Gunn. “No que diz respeito à Batgirl… Vi o filme, e há muitas pessoas incrivelmente talentosas à frente e atrás da câmara nesse filme. Mas o filme não podia ser lançado, e isso acontece por vezes. O filme não foi liberado”, disse Safran.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário