Bad Bunny deixou de estar ligado a El Muerto

el muerto bad bunny marvel

O ator e rapper, Bad Bunny, confirmou recentemente que já não está ligado ao filme El Muerto, do Universo Homem-Aranha da Sony.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, o músico porto-riquenho foi questionado sobre El Muerto, que foi retirado do calendário de lançamentos da Sony em junho de 2023. “Não sei o que dizer”, Bad Bunny terá dito após um silêncio constrangedor, referindo-se à situação como “delicada”. A publicista do rapper, Sujeylee Solá, que anteriormente queria que Bad Bunny não respondesse à pergunta, então disse: “Obviamente, está fora”, revelando que o músico deixou de estar ligado a El Muerto.

A Sony anunciou El Muerto durante a sua apresentação na CinemaCon 2022, com o presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group, Sanford Panitch, a referir-se a Bad Bunny na altura como o “casting perfeito” para a personagem principal. Semelhante aos outros filmes da Marvel da Sony sem o Homem-Aranha, como Venom e Morbius, El Muerto se concentraria apenas no personagem da Marvel Comics, Marcus Estrada de la García, também conhecido como El Muerto, um lutador mascarado que recebe uma proteção mística no rosto que lhe concede superpoderes.

O personagem foi criado por Peter David e Roger Cruz e apareceu pela primeira vez em Friendly Neighborhood Spider-Man #6 em 2006.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário