Avatar: Frontiers of Pandora recebe um novo trailer história durante o State of Play

Avatar: Frontiers of Pandora

A adaptação de Avatar, o popular franchise de James Cameron, recebeu um novo trailer para o jogo durante o State of Play da Sony.

O trailer mostra, na primeira pessoa, os Na’vi a saltar em penhascos, a lutar contra os conhecidos robôs da RDA e, de um modo geral, a ter um aspeto bastante apelativo. O novo trailer oferece um novo vislumbre do próximo jogo de mundo aberto da Ubisoft, que foi descrito como Far Cry em Pandora.

YouTube video

Uma publicação posterior no Blogue da PlayStation explica melhor o que é mostrado no trailer, revelando que o herói é um dos membros restantes do clã Sarentu que foi colocado em sono criogénico após a Batalha das Montanhas Aleluia do primeiro filme. Quando acorda 15 anos depois, é um estranho na sua terra natal.

Enquanto viajamos por Pandora, vamos conhecer outros clãs Na’vi, desde artesãos como os Aranahe até aos novatos Zeswa. A Ubisoft já confirmou anteriormente que será possível montar em ikrans e direhorses na adaptação que se avizinha.

Avatar: Frontiers of Pandora está a ser desenvolvido para PS5, PC e Xbox Series X|S. Será lançado a 7 de dezembro, depois de ter sido adiado em 2022.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário