Apesar das insinuações de que o título de Avatar 3 poderia ser The Seed Bearer (O portador da Semente), o produtor Jon Landau diz que não é o caso.
“Estou qualificado para vos dizer que esse não é o título de Avatar 3”, disse Landau à ComicBook durante um evento de videojogos de Avatar: Frontiers of Pandora. Quando o produtor de longa data da franquia foi informado de que Avatar: The Seed Bearer aparecia em sua página da Wikipédia, ele disse que o erro seria corrigido imediatamente. “É isso que a minha página da Wikipédia diz? Isso vai ser alterado esta noite!”, disse.
Landau explicou recentemente porque é que as sequelas de Avatar foram adiadas por tanto tempo após o sucesso recorde do filme emblemático de 2009. “Não queremos fazer nada em nenhuma área sem qualidade”, disse ele. “E se alguém nos disser: ‘Eu sei que seria melhor para nós lançar este brinquedo no Natal, mas não vai ser perfeito’. Esperem! Façam-no mais tarde, tornem-no perfeito, porque é essa a nossa filosofia.”
Landau acrescentou que o melhor desta franquia é o fato de a Lightstorm Entertainment, de Cameron, controlar o calendário de lançamentos. “Escolhemos com quem ir, escolhemos os acordos a fazer, escolhemos o momento”.
Avatar 3 chegará às salas de cinema a 19 de dezembro de 2025.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.