Ator original do Quarteto Fantástico já sabe quem vai interpretar o Coisa no MCU

the thing o coisa fantastic four

O ator Michael Chiklis, que interpretou Ben Grimm/ O Coisa nos filmes originais do Quarteto Fantástico da Sony, confirmou que a Marvel Studios já encontrou o ator que assumirá o papel do Coisa no Universo Cinematográfico da Marvel.

Na sua conta X, depois de desmentir os rumores sobre a sua aparição no próximo Deadpool 3 de Ryan Reynolds, Chiklis revelou que já sabe quem vai interpretar Ben Grimm/ The Thing no tão aguardado filme do Quarteto Fantástico da Marvel Studios, brincando que é um fã deste ator.

“Para vossa informação, pessoal… Isto é falso. Desculpem a desilusão. Tantas pessoas perguntaram sobre isso, que eu sinto que é necessário esclarecer isso”, escreveu Chiklis. “Mas eu sei quem é que eles vão fazer o casting. Não me cabe a mim dizer, mas digo-vos isto. Sou um fã do seu trabalho e desejo-lhe sorte e sucesso.”

Relacionado


Ben Grimm/ The Thing foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, lendas da banda desenhada, em 1961. Na banda desenhada, foi apresentado como um dos membros fundadores do Quarteto Fantástico.

Tal como o resto da equipa, adquiriu os seus poderes por ter sido acidentalmente exposto a radiação cósmica. No entanto, ao contrário de Reed, Sue e Johnny, a mutação de Ben transformou a sua aparência física num enorme monstro semelhante a uma rocha, o que lhe permitiu ter super-força e indestrutibilidade.

O reboot do Quarteto Fantástico do MCU estreia nos cinemas a 2 de maio de 2025.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário