Ator fala sobre o suposto casting para o reboot do Quarteto Fantástico

fantastic four

O ator Ebon Moss-Bachrach, que entra no filme O Urso, finalmente falou sobre os rumores de que ele será o protagonista do futuro filme do Quarteto Fantástico, embora tenha permanecido em silêncio sobre o assunto.

O anúncio oficial do casting será feito em breve. Há rumores de que os principais membros do elenco do remake do Quarteto Fantástico estão praticamente definidos. Um dos candidatos que tem sido apontado é Moss-Bachrach, que supostamente está a considerar interpretar Ben Grimm, também conhecido como The Thing (O Coisa).

O ator foi questionado sobre as especulações de que seria o próximo Ben Grimm em live-action durante uma entrevista recente ao TheWrap. Optando por manter o público em suspense, Moss-Bachrach declarou:

“Oh, não posso confirmar, e não posso negar, penso eu.”

Relacionado


YouTube video

A resposta de Ebon Moss-Bachrach pode ser interpretada de várias maneiras. É digno de nota o fato de ele não ter refutado diretamente as alusões, mesmo que ainda não esteja claro se ele está a considerar o trabalho no Quarteto Fantástico. Normalmente, os actores deixam bem claro nas entrevistas que não estão comprometidos, se for esse o caso.

De facto, para manter em segredo o seu “inesperado” papel em Spider-Man: No Way Home, Andrew Garfield fez precisamente isso durante alguns meses antes da estreia do filme. Isto torna muito mais difícil verificar a veracidade dos comentários dos atores sobre os rumores sobre os seus próprios filmes.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário