Ator de Kingpin oferece atualização promissora sobre Daredevil: Born Again

daredevil wilson fisk

Vincent D’Onofrio, ator do Universo Cinematográfico da Marvel, dá uma forte pista sobre o tom da próxima série da Disney+, Daredevil: Born Again, enquanto dá novidades sobre o estado do programa.

Em conversa com o Post-Credit Podcast, D’Onofrio, que irá interpretar novamente o papel de Wilson Fisk/Kingpin em Born Again, revelou que a série do MCU irá “de certeza” aparecer sob a bandeira Marvel Spotlight. Quando questionado se Born Again terá uma vibe sombria semelhante ao seu antecessor Netflix, D’Onofrio sugeriu que a próxima série terá a “sensação” da sua contraparte e elogiou a Marvel por considerar cuidadosamente a série. “É o mesmo tom e a mesma sensação. A atenção que os responsáveis estão a dar a esta série é extraordinária”, afirmou.

Relacionado


Marvel Spotlight é uma designação recentemente introduzida que contará “histórias mais sólidas e orientadas para as personagens”, afastando-se do modelo de grande orçamento do MCU. Echo será o primeiro programa do Disney+ sob a designação Marvel Spotlight, e espera-se que a série tenha uma ligação direta com Born Again, aprofundando a sua relação com a banda desenhada no mundo live-action.

Born Again ainda não tem data de lançamento.

YouTube

DR. DOOM EM DEADPOOL 3? - Reação e 1º Análise ao trailer de Deadpool & Wolverine


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário