Assassin’s Creed Shadows: Data de lançamento aparentemente vazada

Assassin's Creed: RED

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Parece que a data de lançamento de Assassin’s Creed Shadows pode ter sido divulgada inadvertidamente.

A Ubisoft anunciou que vai dar aos jogadores um olhar aprofundado sobre o seu próximo jogo Assassin’s Creed baseado no Japão, anteriormente conhecido como Codename Red e agora intitulado Assassin’s Creed Shadows.

O primeiro trailer do jogo vai estrear no dia 15 de maio. Curiosamente, a Ubisoft pode ter revelado inadvertidamente a data de lançamento de Assassin’s Creed Shadows ao utilizar a funcionalidade “Estreia” do YouTube para o trailer.

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, parece que o jogo tem lançamento previsto para 15 de novembro. Esta fuga acidental provocou especulação entre os fãs sobre a potencial data de lançamento, aumentando a agitação em torno do título tão aguardado.

Relacionado


A descoberta desta potencial fuga de informação sobre a data de lançamento de Assassin’s Creed Shadows foi feita pelo utilizador do Twitter Andreaalex2001 e posteriormente partilhada por Wario64. Ao contrário de muitas fugas de informação, esta foi relativamente fácil de detectar, uma vez que a Ubisoft publicou inadvertidamente a informação no YouTube.

Na descrição do que parece ser a versão italiana do próximo trailer, a Ubisoft escreveu “Disponibile dal 15 novembre 2024”, que se traduz em “Disponível a partir de 15 de novembro de 2024”, aparentemente revelando a data de lançamento de Shadows.

banner loja dune

É essencial ter em conta que a Ubisoft ainda pode ajustar os seus planos com base no progresso do desenvolvimento. Embora o franchise Assassin’s Creed cumpra normalmente os seus calendários de lançamento, os desafios inesperados podem atrasar o lançamento do jogo. No entanto, os fãs terão uma confirmação em breve, à medida que se aproxima a estreia do trailer.

Para além da potencial data de lançamento, surgiram também detalhes sobre as plataformas para Assassin’s Creed Shadows. Inicialmente, a listagem da loja da Ubisoft indicava que Shadows estaria disponível em todas as plataformas, exceto na Xbox One. No entanto, o insider Shinobi602 esclareceu posteriormente nos fóruns ResetEra que Shadows também não seria lançado para a PlayStation 4.

Isto sugere que a próxima edição de Assassin’s Creed será exclusivamente para consolas de última geração, marcando uma transição significativa para o franchise.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário