Assassin’s Creed: RED deixa escapar janela de lançamento através de um leak

Assassin's Creed: RED

Um dos parceiros da Ubisoft revelou a janela de lançamento de Assassin’s Creed: “RED” (nome ainda não confirmado), bem como a data de estreia do trailer e a primeira demonstração de jogabilidade.

A informação partilhada num tweet na conta X do parceiro da Ubisoft e criador de conteúdos BunnyTheVillain afirma que o jogo será lançado por volta de novembro de 2024. Nos meses precedentes, o trailer será lançado em maio e o jogo será apresentado no evento UBI Forward, em julho.

No tweet, BunnyTheVillian afirma: “Será o jogo mais agradável do franchise”, no seguimento da receção positiva do anterior, Assassins Creed Mirage.

Relacionado


Embora o desenvolvimento do próximo jogo de Assassin’s Creed não tenha sido um segredo, esta informação dá aos fãs algo mais concreto para esperar. Revelado pela primeira vez no evento anual UBIForward da Ubisoft em 2020, os jogadores foram brindados com um teaser trailer de 30 segundos que revelava um assassino a brandir uma katana em vez da arma que é a marca registada da série, a hidden blade.

Esta versão do protagonista foi mais tarde confirmada pelo veterano escritor da Ubisoft, Pierre Boudreau, com a arte de uma assassina com uma katana, acompanhada de uma faixa igualmente ao estilo sengoku.

loja pub deadpool

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário