Assassin’s Creed Mirage demora cerca de 20-23 horas a ser concluído

assassins creed mirage

Assassin’s Creed Mirage leva em média 20-23 horas para ser finalizado, segundo a Ubisoft.

Numa entrevista com o YouTuber francês Julien Chièze, traduzida pelo PCGamesN, o produtor principal da Ubisoft, Fabian Salomon, disse que o tempo de conclusão de Mirage chega a 25-30 horas para aqueles que querem ver tudo o que o jogo tem para oferecer, e baixa para cerca de 20 horas para aqueles que se apressam.

“Dado que fazemos muitos testes de jogo internamente na Ubisoft, faz parte do nosso processo, queremos estar o mais próximo possível dos jogadores, por isso dizemos que os mais recentes tempos de jogo que recebemos rondam em média as 20-23 horas”, disse Salomon. “Isso pode ir até às 25-30 horas para os completistas, e diremos que aqueles que estão a apressar o jogo terão cerca de 20 horas.”

YouTube video

Este valor é significativamente inferior ao tempo médio de conclusão de Valhalla, que pode chegar às centenas de horas para os jogadores que completam o jogo. Em junho, a Ubisoft afirmou que o tamanho do mapa de Assassin’s Creed Mirage para Bagdade não é tão grande como o de Valhalla ou Odyssey, aproximando-se mais do mapa de Paris de Unity ou de Constantinopla de Revelations.

Mirage revisita as origens furtivas de Assassin’s Creed e, ao que parece, o tamanho do mapa e o tempo de conclusão. Assassin’s Creed tornou-se numa espécie de jogo de role-playing com o Origins em 2017, e essa evolução continuou com o Odyssey e o Valhalla e os seus enormes mundos abertos. Em Mirage, o combate é considerado um último recurso.

Os jogadores assumem o papel do assassino Basim Ibn Ishaq em Mirage, que se passa na cidade de Bagdade 20 anos antes dos acontecimentos de Valhalla. Mirage será lançado a 12 de outubro para a PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. Elisabete Marques

    Mais valia pôr como DLC de Valhalla, visto ser lá que se conhece Basim e visto ser tão pequeno. Esse tempo demorei eu a concluir Dawn Of Ragnarok…
    Tristeza…..
    Ou das duas uma, vão acrescentar DLC s (por muito que digam que não, só vendo) ou vão fazer outra parte, dependendo do gameplay